Ouça a Rádio Acesa FM ou click no icone!

Rádio Acesa Ao vivo

24 de jun. de 2013

Volta Redonda

Uma professora de 48 anos foi presa sábado, por volta das 21 horas, na Rua Assembleia de Deus, no bairro Laranjal, em Volta Redonda, por suspeita de embriaguez ao volante. A mulher estava conduzindo um Gol Bege, placa JQX-8919, e teria ultrapassado o bloqueio viário estabelecido pela Guarda Municipal para garantir a segurança das pessoas que estavam participando de uma festa religiosa no local.

O gerente da GM, João Batista, explicou que a Igreja Assembleia de Deus estava realizando uma festa durante o fim de semana. Ele completou que o auxílio da corporação foi solicitado para interromper o trânsito no local.

- As pessoas estavam na rua participando da festa quando a professora ultrapassou o bloqueio e entrou na área reservada para o encontro dos religiosos. Não sabemos afirmar quantas pessoas estavam na rua no momento da ocorrência, porém contabilizamos, a princípio, aproximadamente 300. Ela fez com que os participantes da festa fossem submetidos ao risco de serem atropelados - acrescentou.

Batista ainda falou que os guardas responsáveis pela segurança do local abordaram a condutora e perceberam que ela apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada e hálito com odor etílico.

- Ela foi levada para o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dorândia (distrito de Barra do Piraí), onde realizou o teste do bafômetro. O resultado apontou 0,66 decigramas de álcool no sangue da condutora. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a 93ª DP (Volta Redonda). A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi apreendida e o veículo encaminhado para o depósito público. Além disso, ela ainda recebeu uma multa estipulada no CBT (Código Brasileiro de Trânsito).

A fiança estipulada pelo delegado responsável pela área durante o fim de semana foi de três salários mínimos para liberar a professora, correspondente a 2.034 reais.

Operação Lei Seca

A polícia prendeu - também na noite de sábado - três pessoas por embriaguez ao volante. Todas elas foram detidas na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, durante a Operação Lei Seca.

Elas foram levadas para a 93ª DP, onde o delegado adjunto Márcio Leandro Figueiroa estipulou para cada um fiança no valor de três salários mínimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário