Ouça a Rádio Acesa FM ou click no icone!

Rádio Acesa Ao vivo

24 de jun. de 2013

Sul Fluminense

Cinco pessoas morreram em razão de três acidentes ocorridos na região entre o sábado e domingo. No mais grave deles, em Valença, três jovens morreram em um capotamento ocorrido no distrito de Parapeúna. Em Barra Mansa, outras duas pessoas morreram em acidentes registrados na Via Dutra e no Centro da cidade - um por atropelamento e outro por colisão.

No acidente mais grave registrado, três jovens morreram após uma pick-up - placa não divulgada - capotar na madrugada de sábado na altura do quilômetro 20 da RJ-147, na altura do distrito de Parapeúna, em Valença.

De acordo com informações, o motorista teria perdido a direção do carro em uma curva. Três dos jovens estariam na caçamba, e os outros três dentro do veículo.

Iago Maia de Souza e José Esteves de Oliveira Neto, de aproximadamente 20 anos, morreram na hora do acidente. A outra vítima, identificada apenas como Caio Henrique, chegou a ser levada para um hospital em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, mas faleceu na madrugada de domingo. Ele será enterrado na manhã de hoje no Cemitério Riachuelo, no Centro de Valença. De acordo com a Polícia Militar, ele estaria dirigindo o veículo no momento do acidente.

Dois dos outros três rapazes - identificados como César Tavares e Victor Emanuel - seguiam até o fechamento desta edição internados em estado regular no Hospital Escola de Valença. A unidade informou ainda que Charles Barbosa - por ser militar - foi transferido para o Hospital Central do Exército, no Rio.

Colisão e morte em BM

O motorista Sidnei Silva, de 33 anos, que trabalhava para a Viação Progresso, morreu na manhã de ontem após o ônibus da empresa que ele conduzia, placa LSV-3667 (Três Rios), perder a direção e derrubar parte de uma parede de uma casa na Rua José Marcelino de Camargo, no Centro de Barra Mansa.

Sidnei chegou a ser levado para a Santa Casa de Barra Mansa, mas, segundo o hospital, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com representantes da Viação Progresso, o ônibus não transportava passageiros, pois tinha acabado  de chegar de Carangola (MG) e seguia para a garagem da empresa na cidade. Ainda segundo com informações, a casa atingida estaria vazia no momento do acidente.

A empresa informou através de nota que lamenta o acidente e que está prestando assistência a família da vítima.

"Lamentamos o ocorrido na manhã de hoje (ontem). A empresa tomou todas às providências e assistência à família do colaborador Sidnei. O veículo possui sistema de GPRS, o que facilitará na apuração da falha. O mesmo seguia numa velocidade inferior a 30 quilômetros por hora. A Viação Progresso é uma empresa com mais de 60 anos no mercado e tem como principal objetivo a segurança dos mais de 700.000 passageiros transportados todos os meses", informa a nota.

Atropelamento

Policiais da 90ª DP registraram, no sábado, a morte de Nelson Antônio da Silva, de 72 anos. Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal, ele teria sido atropelado por um Gol vermelho - placa não divulgada -, cujo motorista não prestou socorro à vítima, que morreu no local.

Um agente da PRF disse que se encontrava no posto de Floriano, em Barra Mansa, quando foi avisado por um motorista de que havia um homem morto na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura do quilômetro 269.

- A testemunha do atropelamento anotou e repassou a placa do Gol vermelho que atropelou e matou Nelson Antônio - disse o agente, acrescentando que ainda tentou localizar o carro e o motorista, sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário