Ouça a Rádio Acesa FM ou click no icone!

Rádio Acesa Ao vivo

25 de jun. de 2014

Caminhonete achada em VR era de mulher assassinada com o pai em MG


A caminhonete Toyota Hilux placa GZE-8572 (Poços de Caldas-MG), abandonada em Volta Redonda e recuperada pela Guarda Municipal na terça-feira da semana passada, pertencia a uma mulher que foi assassinada em Andrelândia, no Sul de Minas Gerais, no dia 13 deste mês. Isabel de Lourdes Junqueira Gonçalves, de 59 anos, foi morta na propriedade rural de seu pai, Vicente Guimarães, conhecido como Vicente Belinha, de 91 anos, um dos mais tradicionais fazendeiros daquela região.

Andrelândia fica a cerca de 120 quilômetros de Volta Redonda.

De acordo com informações do redatornacional.blogspot.com.br , que reproduziu a nota do FOCO REGIONAL sobre a localização da caminhonete, Isabel e o pai foram mortos a facadas na casa sede da Fazenda Boa Vista. O corpo do fazendeiro e de sua filha foram encontrados por uma empregada na manhã do dia 14. Vicente tinha uma perfuração no peito e Isabel várias perfurações pelo corpo e cortes nas mãos – sinal de que tentou se defender até ser morta. Segundo o blog, ela tinha ido à propriedade dormir com o pai, que era viúvo, para não deixa-lo sozinho.

O roubo da caminhonete foi constatado pela Polícia Civil, que aponta como suspeito do crime um caseiro, filho de uma empregada do fazendeiro, que está desaparecido. Nesta terça-feira, um investigador da Polícia Civil de Andrelândia disse que o caseiro teve mandado de prisão decretada e ainda não foi localizado. Ele também informou que ainda não se sabe a motivação do crime.

A Toyota foi abandonada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Terezinha, e apresentada pela GMVR na delegacia de polícia de Volta Redonda. Na ocasião, acreditava-se que a caminhonete rivesse sido furtada em Belo Horizonte.

Fonte: Foco Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário