Ouça a Rádio Acesa FM ou click no icone!

Rádio Acesa Ao vivo

5 de mar. de 2013


   Lauriete e Magno Malta assumiram o romance?

Gostou? Comente este artigo no fim da página
Notícias Gospel Cantora Lauriete e Magno Malta assumiram o romance? | Noticia Evangélica Gospel
O que todo muito comenta no ES e Brasília há mais de seis meses, acabou sendo confimado em Tocantins, num encontro evangélico. Lá o senador Magno Malta (PR) e a deputada federal Lauriete Almeida (PSC) assumiram o relacionamento amoroso, conforme noticiam sites de lá: Foram tratados inclusive como casados. Na última segunda-feira o casal acabou atrasando um vôo da Gol que saia de Vitória porque não apareceram.
Os dois tem viajado juntos constantemente e desenvolvidos ações políticas conjuntas. Magno deve apoiar a reeleição de lauriete em 2014. Lauriete foi eleita com 69.818 votos, numa eleição dificil para a Câmara Federal.
Segundo o site gospelmais, Lauriete se dirvorciou há quatro meses. Cantora gospel, foi casada por 20 anos com Reginaldo Almeida, político e pastor evangélico. Muito bonita, é dona de uma voz impecável. Em 27 anos de carreira, já gravou 24 CDs. Lauriete se destaca no meio gospel capixaba, nacional e internacional. Ao longo de sua carreira, conquistou alguns prêmios como discos de ouro e de platina. Magno anda rindo à toa.
Os dois já pensam em morar juntos e tem feitos diversas visitas a municípios do Brasil - menos ES - O senador admite que deseja concorrer a presidência da República em 2014. Neste mesmo ano ele pretende apoiar a reeleição do governador Renato Casagrande (PSB-ES). Mas em 2018 quer concorrer ao governo capixaba, o que mostra que nem ele mesmo acredita em sua eleição para a vaga de Dilma.
O casal foi a Tocantis, dia 10 do mês passado, apoiar o candidato tucano a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (foto). Ele acabou eleito com 10.184 votos, e derrotou o segundo colocado, Paulo Mourao (PT), com 8.312, 29,40% votos e Clyeton Maia (PMDB) com 7969 votos. Mas a eleição foi tumultuada. Segundo a imprensa local, o candidato eleito foi acusado de compra de votos e até invasão de residências

Nenhum comentário:

Postar um comentário