Ouça a Rádio Acesa FM ou click no icone!

Rádio Acesa Ao vivo

23 de jan. de 2013

Cliente mata mecânico porque não gostou do serviço

Após uma discussão, homem atirou duas vezes contra a vítima

    
    

Do R7, com TV Espaço Recordma discussão banal acabou em tragédia na última terça-feira (22), no Guará, região administrativa do DF. Bovaventura Santos Silva, de 56 anos, foi assassinado na frente de casa. Ele era dono de uma oficina, que funcionava no mesmo local.

Segundo testemunhas, o mecânico teria brigado com um homem que foi embora após a discussão. Pouco tempo depois, ele voltou com outra pessoa e deu dois tiros no peito do comerciante. Ainda segundo pessoas que viram o crime, o homem e o amigo fugiram em uma picape prata.

A Polícia Militar chegou ao local meia hora depois do crime. O sargento Wilson Andre que recebeu o chamado disse que a vítima morreu antes mesmo de receber socorro. Ele ainda afirmou que, por se tratar de uma briga, o assassinato do comerciante é uma ocorrência difícil de prevenir.

— Foi uma briga banal, não dá para saber antes. Mesmo com rondas ostensivas é difícil combater esse tipo de crime.

Leia mais notícias no R7 DF

Após vândalos destruírem local de provas, Detran faz exames de direção nesta quarta-feira em Ceilândia

O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia do Guará. O delegado Amauri Nogueira, responsável pelo caso, disse que a suspeita inicial é de que a briga foi causada por insatisfação do cliente.

— Acreditamos que o crime tenha sido motivado porque o cliente não gostou do serviço prestado pelo mecânico. Embora seja um crime banal, este caso é isolado porque esta área é tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário