Ouça a Rádio Acesa FM ou click no icone!

Rádio Acesa Ao vivo

23 de jan. de 2013

Casal é morto a pauladas em Pinheiral
   
   
Yuri Bandeira
Corpos do casal foram encontrados dentro de casa localizada no Centro
Mortos: Corpos do casal foram encontrados dentro de casa localizada no Centro

Pinheiral

Um casal foi encontrado morto em sua casa no início da manhã de ontem (22), na Rua Bulhões de Carvalho, em Pinheiral. Cátia Lemos de Oliveira Zacarias, de 45 anos e Marco Antônio Souza, de 46 anos, eram namorados e foram encontrados pela filha de Cátia, que preferiu não ser identificada, na cozinha da casa.

A polícia está cogitando a hipótese do assassinato não ter ocorrido hoje. Segundo informações, o casal foi morto a pauladas

Marco Antônio trabalhava na secretaria de habitação, da prefeitura de Volta Redonda. Já Cátia era funcionária pública da Secretaria de Obras de Pinheiral, mas estava emprestada para a Secretaria de Saúde. Cátia também era dona de um trailer que vendia açaí, por isso era conhecida por muitas pessoas na cidade. Segundo um morador, que preferiu manter o anonimato, Cátia era uma pessoa tranquila.

- Estava saindo do trabalho pela manhã quando recebi uma ligação informando sobre o fato. Fiquei chocado quando me falaram, pois Cátia era querida por todos, era uma pessoa de muitos amigos - explicou.

Em frente a casa estavam muitas pessoas. Desde alguns vizinhos, curiosos que passavam e queriam saber o que estava acontecendo, até amigos de trabalho da prefeitura. Agentes da Polícia Militar e Civil foram acionados. A perícia não quis se manifestar sobre o caso.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.

O inspetor responsável pela investigação descartou a hipótese do casal ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo ele, nada foi levado do local do crime. O policial não descartou que o duplo homicídio tenha sido praticado por motivação passional.

Um pedaço de madeira foi encontrado no imóvel, sujo de sangue. O delegado aguarda o resultado dos exames de necropsia do IML e da perícia feita por agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), que serão anexadas ao inquérito instaurado pelo policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário