Virou 'bola murcha'
Lei Seca dá olé no técnico da Seleção: Tava mamano?
29/03/12 02:22
atualizado em 29/03/2012 02:23
atualizado em 29/03/2012 02:23
Ex-garoto-propaganda de cerveja, treinador se recusou a soprar o bafômetro e ainda apresentou só a cópia da carteira de motorista
O técnico da Seleção Brasileira de futebol, Mano Menezes, parou na marcação dos agentes da Operação Lei Seca, na noite de terça-feira. Abordado na Avenida Ministro Raul Machado, no Leblon, Zona Sul do Rio, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. O treinador só não teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida porque dirigia sem o documento obrigatório.As faltas cometidas renderam a Mano duas multas e os primeiros 10 pontos no prontuário de Mano no Detran. A primeira multa, de R$ 957,70 e sete pontos, foi por causa da recusa em fazer o teste que revelaria se ele havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir. E a segunda, no valor de R$ 53,20 mais três pontos, por dirigir sem habilitação - uma cópia do documento foi apresentada aos agentes pela mulher do treinador, que teve que ir ao local da blitz retirar o veículo.
Ontem, Mano usou sua conta no Twitter para afirmar que os agentes da Lei Seca agiram corretamente. "Fui abordado quando retornava de um encontro com amigos. Por estar sem a CNH, sofri sanções administrativas na forma de multa e perda de pontos na carteira. O documento original estava em outro automóvel. Acima de tudo, quero ressaltar que apoio a conduta dos policiais e agentes que me abordaram na noite de ontem (terça-feira) e concordo com as sanções estabelecidas pela lei", escreveu o treinador, sem explicar por que se recusou a soprar o bafômetro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário