Facebook cria setor para incentivar uso da rede social por PMEsDepartamento de Engajamento Comunitário deve fazer ponte de comunicação entre empreendedores, grupos minoritários e congressistas dos EUA | ||||||||
| ||||||||
| ||||||||
O Facebook quer encorajar o uso da rede social por pequenas e médias empresas e grupos que representam minorias. Para isso, criou um departamento de Engajamento Comunitário que vai fazer a comunicação entre representantes dos setores e membros do Congresso dos Estados Unidos. Para o comando do novo departamento a rede social contratou Susan Gonzales, conhecida pela atuação em áreas sociais. Ela vai criar a ponte de comunicação entre grupos minoritários e congressistas dos Estados Unidos a partir da atuação dentro do Facebook, segundo o TechCrunch. Segundo analistas, a dificuldade do Facebook em atrair pequenos e médios empresários está na falta de experiência em marketing social e em mercados independentes. Durante anos a rede social ignorou as PMEs e manteve o foco nas grandes corporações. Um dos fatores que pode ter motivado o Facebook a atrair um público corporativo diferente é a proximidade da primeira oferta pública de ações da rede social, que deve acontecer nos próximos meses. A ajuda de Susan, o apoio de pequenos empresários e a proximidade com congressistas pode ajudar o Facebook e evitar regulamentações e legislações no futuro. |
Comunicar-se de forma visual é trazer em mente uma imagem positiva ou negativa. O que se mostra, o que se diz, conta muito na hora de se comunicar.
Ouça a Rádio Acesa FM ou click no icone!
Rádio Acesa Ao vivo
22 de mar. de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário