Estados Unidos -  A filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina, 19 anos, teria sido encontrada usando drogas na manhã desta segunda-feira quase 24 horas depois do funeral da mãe, no último sábado. Ela desapareceu logo após o término da cerimônia.
Whitney e Bobbi: drama familiar | Foto: Reprodução
Whitney e Bobbi: drama familiar | Foto: Reprodução
"Todos ficaram desesperados e passaram a ligar para o celular de Bobbi Kristina”, contou um amigo da família que não quis ter a identidade revelada. “Foi tanta comoção após o funeral que ela simplesmente escapou. A senhora Cissy Houston — avó materna da menina — ficou fora de si”.
Segundo a fonte, Kristina teria ficado desequilibrada depois que seu pai, o músico Bobby Brown, deixou o funeral da cantora por ter sido obrigado a trocar de lugar três vezes. “É uma situação horrível para todos”, comentou um amigo da família. “Eles tentaram salvar Whitney, e não funcionou. Agora, com Bobbi Kristina, eles temem que a menina tenha o mesmo destino e que não seja capaz de parar também”.
A família de Whitney Houston negou que a jovem estivesse se drogando e disse que ela precisava “de um tempo sozinha”. O porta-voz declarou que “houve uma certa confusão sobre o paradeiro de Bobbi, por um curto período de tempo, mas ela está bem”.