Comunicar-se de forma visual é trazer em mente uma imagem positiva ou negativa. O que se mostra, o que se diz, conta muito na hora de se comunicar.
Ouça a Rádio Acesa FM ou click no icone!
Rádio Acesa Ao vivo
25 de out. de 2011
24 de out. de 2011
Esperança
Esperança
Diante do Trono
Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar
Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes
E as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar
Tua presença me aquieta a alma
E me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar
A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorar
É Te adorar
Diante do Trono
Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar
Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes
E as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar
Tua presença me aquieta a alma
E me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar
A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorar
É Te adorar
23 de out. de 2011
Reflexão
Que Seja Assim...
Eu acredito em você.
Por Paulo Roberto Gaefke
Que o novo dia te traga alegria,
e com alegria, inspiração,
inspirado, tenha sabedoria,
e sabendo o que quer, aja com firmeza,
e agindo, que seja em prol de muitos,
e ajudando, faça a sua parte,
e fazendo a sua parte, receba de volta,
através das leis da física e do Universo,
o que plantou seja colhido,
ação e reação, semeadura e colheita,
na Lei Divina que é perfeita.
e com alegria, inspiração,
inspirado, tenha sabedoria,
e sabendo o que quer, aja com firmeza,
e agindo, que seja em prol de muitos,
e ajudando, faça a sua parte,
e fazendo a sua parte, receba de volta,
através das leis da física e do Universo,
o que plantou seja colhido,
ação e reação, semeadura e colheita,
na Lei Divina que é perfeita.
Que o novo dia te faça,
esquecer o mal te fizeram,
que você se concentre no bem,
que você se deleite no amor,
que o amor se faça presente em cada gesto,
que você tenha mais paciência,
perseverança e certeza,
de que lá no Mais Alto,
onde o amor não tem fim,
alguém zela por ti.
esquecer o mal te fizeram,
que você se concentre no bem,
que você se deleite no amor,
que o amor se faça presente em cada gesto,
que você tenha mais paciência,
perseverança e certeza,
de que lá no Mais Alto,
onde o amor não tem fim,
alguém zela por ti.
Assim, de mãos dadas com Deus,
que a paz te acompanhe,
que a Luz guie os seus passos,
te proteja e envolva em bênçãos,
que você não se esqueça nunca,
que és a esperança de um mundo melhor,
que tudo começa na sua vida, na sua casa,
nesse dia que começa e que tem tudo para ser.
o melhor dia da sua vida,
tudo depende dos seus olhos,
da sua maneira de ver,
da sua fé, esperança e determinação,
que seja então, feita a tua vontade,
e que a sua vontade seja simples assim;
ser feliz em ser você, em poder realizar,
que a paz te acompanhe,
que a Luz guie os seus passos,
te proteja e envolva em bênçãos,
que você não se esqueça nunca,
que és a esperança de um mundo melhor,
que tudo começa na sua vida, na sua casa,
nesse dia que começa e que tem tudo para ser.
o melhor dia da sua vida,
tudo depende dos seus olhos,
da sua maneira de ver,
da sua fé, esperança e determinação,
que seja então, feita a tua vontade,
e que a sua vontade seja simples assim;
ser feliz em ser você, em poder realizar,
"viver, amar e agradecer",
segredos da plenitude...
Eu acredito em você.
Atenção Mulheres!
nvalid ID or password.
Please try again using your full Yahoo! ID, and type the text you see in the picture below.
Please try again using your full Yahoo! ID, and type the text you see in the picture below.
DATA HISTÓRICA 23 DE OUTUBRO
Em 1906, Santos Dumont realizou o primeiro vôo mecânico do mundo (04'18")
22 de out. de 2011
Noticia
Acesso mais seguros nos ônibus
Publicação: segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Publicação: segunda-feira, 17 de outubro de 2011
A Câmara de Volta Redonda aprovou um projeto de lei do vereador Carlos Roberto Paiva (PT) que pode resultar que, se vier a ser adotada pela prefeitura, poderá resultar em mais segurança para idosos, portadores de necessidades especiais e crianças na hora de subir e descer dos ônibus. O projeto é simples: estabelece que a altura das calçadas nos pontos de ônibus deverá ser equivalente ao primeiro degrau dos veículos.
"A gente quer amenizar o esforço destas pessoas e uma das formas é ter esta plataforma bem próxima dos degraus", explicou Paiva. "Muitas vezes não se percebe isso, mas o esforço maior não é para subir nos ônibus e, sim, descer. A descida é muito perigosa. As pessoas descem o primeiro, o segundo degrau do ônibus e têm a expectativa que o próximo passo será equivalente ao degrau do ônibus. E às vezes há um desnível de 50, 60 centímetros. E isso ajuda a cair".
Paiva disse que decidiu apresentar o projeto ao perceber este risco e também por ter recebido este tipo de reclamação no projeto que desenvolve de gabinete itinerante. "O que mais me chamou a atenção foi no gabinete itinerante que fizemos no bairro Santo Agostinho. Acredito que o Executivo vai sancionar a lei. Em alguns pontos, a plataforma precisará ser elevada em forma de rampa, para não prejudicar as calçadas", observou o vereador.
Ele lembrou ainda que haverá casos excepcionais onde a medida não poderá ser aplicada, como nos pontos de ônibus em locais onde há casas em nível abaixo das calçadas. "Mas será uma forma de padronizar os pontos de ônibus, dando mais segurança e conforto aos usuários do transporte coletivo", destacou Paiva, admitindo que não tem ideia de quantas paradas de ônibus existem na cidade.
- Não pensamos em termos quantitativo, mas qualitativo. É uma ação que considero necessária dentro deste processo de garantir a mobilidade urbana. Vimos que existe receita para isso no orçamento de 2011 e na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). É preciso ressaltar ainda que quem fazia calçadas era a Secretaria de Obras, a partir de projetos do IPPU (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano), e que quem cuida do transporte público é a Suser (Superintendência de Serviços Rodoviários). E não havia comunicação entre o órgãos projetista e executor e a Suser, que representa os usuários. Agora estamos vendo que algumas calçadas são elaboradas pela Suser, como na (Avenida) Sete de Setembro (no Aterrado) – acrescentou o autor do projeto.
Na opinião de Paiva, a importância da medida que propõe será reconhecida pela Suser. "Este projeto teve sua essência e motivação em Volta Redonda, não pesquisei se outro município tem legislação idêntica", afirmou o parlamentar
Assinar:
Postagens (Atom)

