Volta Redonda
Agentes do Serviço de Inteligência (P-2), do 28º Batalhão da PM estouraram na tarde de hoje (13), um "Disque-droga" que funcionaria em uma casa, na Vila Harmonia, no bairro Santo Agostinho. No local foi preso Luiz Eduardo Severino, de 27 anos, acompanhado de um adolescente de 16.
- Os dois estavam na frente da casa quando nossa equipe (agentes da P-2) chegou ao local. Os dois tentaram fugir mas foram alcançados e detidos - disse um dos policiais.
Com a dupla, os agentes apreenderam material para embalar drogas, um prato contendo cocaína e 15 sacolés da mesma droga. Além disso, foi encontrado um celular que tinha várias mensagens gravadas, segundo a polícia, solicitando que certa quantidade de droga fosse entre em um determinado endereço.
- O fato de haver mensagens de pedidos de entorpecentes confirma que os suspeitos entregavam drogas a domicílio. Recebemos uma denúncia anônima informando que, no local onde ocorreu a apreensão, havia tráfico de drogas - disse o policial. Ainda de acordo com os policiais, havia muitas encomendas anotadas pela dupla. Luiz Eduardo teria contado aos agentes que comprou a droga em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para revender.
O delegado titular da 93ª DP, Antônio Furtado, indiciou Luiz Eduardo por tráfico de drogas. Já o menor seria encaminhado ao juiz da Vara da Infância e Juventude de Volta Redonda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário