Barra do Piraí: acidente com motorista embriagado deixa três feridos
Barra do Piraí
Três pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram feridas num acidente na Rodovia Lúcio Meira, em Barra do Piraí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a batida teria acontecido quando um motorista, visivelmente embriagado, perdeu o controle do seu carro e bateu em outro, ocupado pelas vítimas.
Elas foram encaminhadas para a Santa Casa da cidade, que não divulgou o estado de saúde delas. Já o condutor supostamente alcoolizado, que sofreu apenas ferimentos leves, foi encaminhado para a delegacia. Ele prestou depoimento e será autuado por embriaguez ao volante.
Barra do Piraí
Três pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram feridas num acidente na Rodovia Lúcio Meira, em Barra do Piraí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a batida teria acontecido quando um motorista, visivelmente embriagado, perdeu o controle do seu carro e bateu em outro, ocupado pelas vítimas.
Elas foram encaminhadas para a Santa Casa da cidade, que não divulgou o estado de saúde delas. Já o condutor supostamente alcoolizado, que sofreu apenas ferimentos leves, foi encaminhado para a delegacia. Ele prestou depoimento e será autuado por embriaguez ao volante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário